quarta-feira, 7 de março de 2012

HTR conquista o vice campeonato estadual juvenil


No último sábado (3), a equipe juvenil masculina do HTR-handebol Três Rios, conquistou na quadra de esportes da Beira Rio, o vie campeonato estadual de handebol de areia da categoria.
Quem esteve presente na Beira Rio, foi premiado com um handebol de areia de grande nível, apresentado de forma brilhante por ambas as equipes.

Os jogos:

Como haviam apenas as equipes do HTR e do Unihandbeach Belford Roxo, foi acordado uma melhor de 3 partidas sendo o campeão saindo após vencer 2 confrontos.

No primeiro jogo extremo equilíbrio, o HTR venceu o primeiro set e perdeu o segundo, levando assim, o jogo para o desempate. Com muita qualidade e precisão nas ações, o Unihand levou a melhor e saiu vencedor do primeiro confronto.

No segundo jogo, quem esperava um HTR apático pela derrota viu uma equié aguerrida e com sede de vitória. A equipe trirriense chegou a abrir 8x0 nos momentos iniciais e esta, foi um margem que assegurou a vitória no primeiro set, como no primeiro jogo. Já no segundo set, novas falhas defensivas e nova derrota. Mais uma vez a partida foi para o desempate e com alguns erros cruciais o HTR foi novamente batido pela eficiência da equipe da baixada.

No final, Unihandbeach Belford Roxo, campeão carioca e HTR-Três Rios vice.

O professor e idealizador da etapa em Três Rios, Bruno verly, comentou sobre:

_ Sobre os jogos, qualquer uma poderia vencer, são equipes muito equilibradas com certa vantagem por jogadores de maior idade para o Unihand, e isso em momentos de definição a exeriência acaba contando. Sai muito satisfeito e o vice campeonato coroou atletas que se dedicaram e fizeram de suas limitações força para evoluirem durante os treinamentos. Todos estão de parabéns, agora é pensar no título de 2012.

Em relação as ajudas que teve, Bruno falou:

_ Primeiramente ao prefeito Vinícius farah e ao secretário José Roberto Padilha, por acreditarem nas minhas idéias e abraçarem a idéia de trazer esta etapa final para Três Rios.
Ao professor Cassio Bastos, que simplesmente fez acontecer a final em nossa cidade, se não fosse ele, realmente as coisas não teriam saído do papel.
Ao Maurício Assumpção, por sua fibra e amor ao esporte, sendo nosso braço direito e esquerdo.
A todos os atletas, pais e amigos que estiveram na Beira Rio mesmo com um calor de 40º, para prestigiarmos e torcer para nossa equipe.
À FHERJ, que acreditou que poderíamos sediar uma etapa e com certeza se surpreendeu positivamente.
E finalmente ao Romulo, treinador de gestor do Unihand Beach/Belford Roxo, grande nome do handebol de areia brasileiro e que veio nos ajudar a difundir o handebol de areia em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário