domingo, 21 de agosto de 2011

Muito frio e handbeach de alto nível na 4ª etapa do circuito carioca

Foi iniciada a 4ª etapa do circuito carioca de handbeach com jogos válidos pela série A da competição.
No masculino, Rio handbeach manteve sua invencibilidade no ano e levou mais um caneco pra casa e no feminino a equipe do Z5 foi a campeã.

O treinador da equipe do HTR\Planeta Gool, o professor Bruno Verly esteve presente na etapa:

_ Muito boas equipes, bem treinadas e um handbeach de grande nível. Tive a oportunidade de acompanhar de perto os jogos e perceber o grande nível em que se encontram algumas equipes.
No feminino observei apenas alguns jogos e confirmei que a equipe do Z5 está sobrando perantes as outras, jogando de forma leve e eficaz, uma equipe muito bem treinada e capitaneada por umas das melhores jogadoras de handebol de todos os tempos Zezé.
No masculino o Rio handbeach evolui a cada jogo e faz a gente achar que é fácil jogar na areia. Jogando com alegria, eficácia e sem dar chances aos adversários, venceram com sobras.
O IDEC teve algumas perdas de jogadores, mas mantém o mesmo nível de jogo, se não fossem alguns erros fatais na final, poderiam ter tirado a invencibilidade do campeão da etapa.
Unihand, Arena, Iemar e Rio Olímpico mostraram que chegar na série A é apenas para equipes preparadas e organizadas e para se manter nela é guerrear a cada segundo de jogo, quem bobeia, desce de divisão num piscar de olhos.
No próximo sábado (27), a equipe do HTR\Planeta Gool entra em quadra para tentar seu acesso a série B da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário