terça-feira, 22 de novembro de 2011

Adulto fecha a temporada 2011 e juvenil entra em quadra neste final de semana

No último domingo, 20, a equipe adulta participou da última etapa do ano, válida pela 6ª etapa da série B do circuito carioca de handebol de areia.
Infelizmente o HTR/Planeta Gool foi à Copacabana com apenas 6 atletas, e este fato complicou muito as pretenções da equipe de conquista. Muitos problemas atrapalharam a ido de alguns jogadores importantes a etapa e as lesões do defensor Pablo e do especialista Bruno complicaram ainda mais a vida dos trirrienses.
Resumo, superação, e quebra de limites foram necessários para no mínimo representar bem as cores da cidade, e foi extamente isso que aconteceu. Quem esteve jogando, mostrou que os treinamentos e o melhor entendimento do jogo está cada dia melhor, e mesmo com o mínimo de atletas em quadra e com média de idade baixíssimo, o jogo fluiu, defendemos muito bem e atacamos leves e alegres, como manda o figurino.
Parabéns aos atletas Babyzinho, Rafael, Baby, Aslan, Lucas Doug e Léo.

_ Chegamos ao fim da nossa 3ª temporada consecutiva, jogando o melhor campeonato estadual de handebol de areia do Brasil. É uma grande satisfação colocar Três Rios neste cenário e disputar de forma honrosa a competição. Graças a Deus hoje temos o respeito e o reconhecimento de muitos e tenho a certeza de que conforme nosso pensamento evolua, nosso comprometimento evolua, as coisas irão melhorar cada vez mais. Obrigado a todos que colaboraram, vestiram nossa camisa e batalhou junto conosco.

Comentou o professor Bruno Verly que ainda fez alguns agradecimentos especiais.

_ Um muito obrigado ao Planeta Gool que abraçou nosso projeto durante a temporada de 2011 e nos oportunizou participar do circuito.
Muito obrigado a Prefeitura de Três Rios, ao prefeito Vinícius Farah, ao secretário José Roberto, ao coordenador Filipe Elmôr.
Um agradecimento especial ao coordenador Cassio Jorge, lutador do nosso handebol e ao grande Maurício Assumpção, diretor e paizão do handebol de nossa cidade.
Que venha 2012.



Já pela categoria juvenil, os garotos entraram em quadra no dia 26, sábado próximo, para a disputa da última etapa classificatória no circuito juvenil 2011.
A equipe do HTR/Planeta Gool está em 4º lugar até o momento, e apenas uma etapa disputada. Será de vital importância a participação e um boa colocação neste final de semana para a equipe conseguir vaga na grande final do ano, onde apenas as 4 melhores do ano disputaram o grande título.

_ Estamos treinando muito bem a algum tempo, tenho certeza de que a mecânica do jogo irá fluir bem melhor, além das técnicas individuais estarem mais apuradas. Agora é fazer acontecer e buscar a classificação para a etapa final. Estamos confiantes.

Relatou o professor Bruno Verly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário