segunda-feira, 28 de novembro de 2011

HTR conquista a 3ª etapa classificatória do juvenil

Em uma manhã atípica para os padrões cariocas, aconteceu na charmosa Copacabana a 3ª e última etapa classificatória do circuito estadual juvenil de handebol de areia.
A equipe do HTR foi ao Rio com o objetivo de garantir sua classificação para a 4ª etapa, que será a grande final. Treinou forte, agregou valores e desenvolveu bem seu entendimento do jogo, cujo qual foi muito bem absorvido pelos garotos que a cada dia evoluem mais e mais.
Eram 4 equipes na disputa, a fortíssima equipe de Belford Roxo, Macaé, Oriente e o HTR. Infelizmente Macaé não esteve presente e com isso o HTR venceu seu primeiro jogo por WO.
Na segunda partida, o HTR enfrentou Belford Roxo e quem esteve na fria manhã, pode presenciar um jogo de altíssimo nível técnico e tático, e qualquer uma das duas equipes podendo sair vencedoras. E com todo esse equilíbrio, o jogo de desencadeou no shoot out. Com um apresentação impecável no desempate, o HTR venceu convertendo todas as suas cobranças e defendendo duas bolas adversárias e assim, vencendo de forma brilhante a equipe mais forte do circuito.
Quem esperava tranquilidade no 3º e último jogo se enganou, mesmo com vários jogadores mostrando pensamento de quadra, a equipe do Oriente conseguiu deixar o jogo bem equilibrado. A péssima atuação do ataque do HTR e falhas na defesa culminaram um mais um shoot out. Desta vez, o contato e a qualidade técnica individual dos trirrienses falou mais alto, e o costume com o jogo na areia foi o ponto crucial para mais uma vitória da equipe trirriense.


_ Uma grande conqusita, um final muito feliz para todos que batalharam, trabalharam e treinaram forte. Foi apenas um título de uma etapa? Não, foi um enorme conquista que coroou grandes homens que habitam na carcaça de meninos. Agora vamos em busca do título carioca, se conseguimos chegar até aqui, vamos continuar com nossos pés no chão, trabalhando muito forte mas vamos lutar por isso.

Comentou sobre, o professor Bruno Verly.

_ Não posso deixar de agradecer mais uma vez ao prefeito Vinícius Farah, ao secretário José Roberto e ao coordenador Filipe Elmôr por sempre nos apoiar e nos municiar fazendo possível nossa participação nos certames.
Agradecer ao professor Cassio Jorge, ícone do handebol do nosso estado e padrinho do nosso trabalho.
Ao Maurição Assumpção, que me deixa sem palavras para agradecer por sua dedicação e amor a equipe e ao HTR.
Aos atletas, amigos, pais, e a todos que de alguma forma nos ajudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário