segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Final de semana movimentado para o handebol de areia do HTR

Após subir para a série B, a equipe adulta do HTR/Planeta Gool/PMTR volta a as areias de Copacabana, neste domingo, em jogos válidos pela 5ª etapa do circuito carioca de handebol de areia. E não será apenas a equipe adulta que irá se apresentar na cidade maravilhosa neste final de semana. Após 2 anos, o HTR volta a disputar o certame juvenil, e conta com uma boa equipe, nova e competitiva.

_ Após a reinauguração da quadra de areia, as coisas ficaram extremamente mais fáceis em relação a treinamentos e a planejamento das equipes de handebol de areia. Estamos indo para a disputa do adulto com os pés no chão, porém buscando vôos mais altos, nos preparamos da forma que foi possível e estamos esperançosos em relação a resultados satisfatórios.
Já no juvenil, a base de pensamento é a mesma, pés no chão. Temos vários jogadores que estão participando da equipe adulta, e isso vai ajudar em relação a experiência de jogo, e os atletas bem mais novos estão treinando muito bem e tenho certeza que irão representar bem nossa cidade.

Resumiu o professor Bruno Verly.

O Handebol de areia de Três Rios conta com a Prefeitura Municipal de Três Rios, com a secretaria de esportes e a secretaria de educação da cidade. Com a coordenação do professor Cassio Jorge e a direção de Maurício Assumpção e tem o patrocínio do Planeta Gool.




Patrocinador oficial do handebol de areia de Três Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário