quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Copa Amigos da areia marca reinauguração da quadra em Três Rios



EQUIPE ANFRITRIÃ. HTR/PLANETA GOOL



Equipe atual campeã brasileira de handbeach



Cepraea, grade parceiro do handebol de areia de Três Rios

Neste sábado, dia 3 de setembro, acontecerá a Copa Amigos da Areia. Certame que marcará a reinuaguração da quadra de areia da cidade de Três Rios. A quadra se localiza em uma das avenidas principais da cidade, a Beira Rio, próxima a rodoviária da cidade.
Será um evento muito importante ao handebol de areia da região, que conta com apenas duas equipes no cenário estadual da modalidade, HTR/Planeta Gool, equipe trirriense, e a equipe de Paty de Alferes.

_ Estou esperançoso em relação ao crescimento do handebol de areia em nossa cidade e região. Vamos aproveitar o espaço e trabalhar, trazer torneio, fazer clínicas, tudo a favor do crescimento. Disse o professor Bruno Verly, treinador de jogador da equipe de Três Rios.

A Copa contará com três equipes parceiras do HTR/Planeta Gool. O atual campeão brasileiro Arena Beach Handball, além do Cepraea, ambas as equipes da capital, Rio de Janeiro, além é claro da equipe anfitriã.


Um comentário:

  1. Esse primeiro passo vai ser muito importante para o desenvolvimento do Beach Handball no Rio de Janeiro , tendo em vista a migração de muitos atletas do handebol indoor para as areias.Passo que acredito estar sendo dado com o pé direito.
    O beach handball só tende a ganhar com iniciativas como essa ! vamos confraternizar e disseminar a modalidade !
    abraço !
    Michell Borba - Cepraea Beach Handball

    ResponderExcluir