terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sucesso na reinauguração da quadra de areia em Três Rios

Com muito sucesso, a quadra de areia de Três Rios, foi reinaugurada, na linda tarde do último sábado, 3 de setembro.
Quem esteve lá, quem estava passando e resolveu conferir, curiosos e amantes do handebol tradicional, foram brindados com uma atmosfera maravilhosa de amizade, além de um ótimo nível nos jogos acorridos.
O primeiro jogo foi uma reedição da final da 4ª etapa da série C, onde o HTR/Planeta Gool venceu novamente o Cepraea, com uma pitada de sorte a intervenções positivas na hora certa do jogo, final 2x1.
No segundo jogo  o Cepraea voltou a quadra para enfrentar a atual campeã brasileira, Arena Beach Handball e de forma convincente e extremamente eficaz, não deu chances e venceu com sobras por 2x0.
No útimo jogo do triangular, o HTR/Planeta Gool enfrentou a equipe do Arena e não conseguiu enaixar seu ataque, sobrecarregando sua defesa e se perdendo em alguns momentos cruciais do jogo, placar final de 2x0 para os atuais capeões brasileiros.
No final, no saldo de sets, o Cepraea levou o título, seguido do Arena e em 3º lugar, o HTR/Planeta Gool.

_ Conseguimos vencer bem o Cepraea, mais uma vez no desempate e no jogo contra o Arena talvez tenhamos sentido muito a falta de alguns jogadores que infelizmente não puderam comparecer.
Mas o que realmente valeu, foi a reinauguração do nosso espaço, onde agora, nos possibilitará nos preparar mais forte para nossos compromissos restantes no ano.
Resumiu sobre o campeonato, o professor Bruno Verly.

O professor Bruno, organizador da competição, também fez questão de agradecer as equipes parceiras:

_ Até faltam palavras para a agradecer a Camila do Cepraea e ao Flávio do Arena, por acreditarem na minha proposta e por me ajudarem a realizar de forma prazerosa e eficaz esse encontro aqui em nossa cidade. São grandes parceiros, amigos de longas datas e abrilhantaram nosso sábado com um handebol de areia da melhor qualidade. Muito obrigado a todos os atletas/amigos que aqui estiveram trocando experiências e aproveitando esse dia esportivo conosco.

A Copa Amigos da Areia, que marcou o reinício das atividades do handebol de areia na cidade, teve a responsabilidade da Prefeitura de Três Rios, da secretaria de esportes, o gerenciamento do professor Cassio Jorge e a organização do professor Bruno Verly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário